<<<===+===.=.=.= =---____-------- ----------____---------____::____ ____= =..= = =..= =..= = =____ ____::____-----------_ ___---------- ----------____---.=.=.=.= +====>>>
A inflação mensal foi impulsionada em parte pelo aumento dos preços da gasolina, que subiram 3,6% em janeiro.<<<===+===.=.=.= =---____-------- ----------____---------____::____ ____= =..= = =..= =..= = =____ ____::____-----------_ ___---------- ----------____---.=.=.=.= +====>>>
Por Reuters
Postado em 14 de fevereiro de 2023 às 12h25m
Post. N. = 0.593
Em janeiro, a inflação americana subiu 0,5%. — Foto: Pixabay
Os preços ao consumidor nos Estados Unidos aceleraram em janeiro na comparação com o mês anterior, mas o aumento anual foi o menor desde o final de 2021, apontando para uma desaceleração contínua da inflação e possivelmente mantendo o Federal Reserve (Fed, o banco central americano) em uma trajetória moderada de alta de juros.
O índice de preços ao consumidor aumentou 0,5% no mês passado, após alta de 0,1% em dezembro, informou o Departamento do Trabalho nesta terça-feira. A inflação mensal foi impulsionada em parte pelo aumento dos preços da gasolina, que subiram 3,6% em janeiro, segundo dados da Administração de Informação de Energia dos EUA.
Economistas consultados pela Reuters previam que o índice subiria 0,5%.
Nos 12 meses até janeiro, o índice subiu 6,4%. Esse foi o menor ganho anual desde outubro de 2021 e mostrou desaceleração ante o aumento de 6,5% em dezembro. O índice anual atingiu um pico de 9,1% em junho, o maior resultado desde novembro de 1981.
canlı sex hattı
ResponderExcluirhttps://girisadresi.info/
heets
salt likit
salt likit
BEBYKX
sincan
ResponderExcluirbodrum
uşak
kumluca
ankara</a
SWDV8
https://saglamproxy.com
ResponderExcluirmetin2 proxy
proxy satın al
knight online proxy
mobil proxy satın al
PX4JFS